Bandai lançará boneco secreto em Out /05 e linha Line-Up

📅sexta-feira, 24 de junho de 2005, as 13h30min

fonte: SaintSeiyaGallery.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações do site SaintSeiyaGallery.com (que traduziu os textos da imagem promocional do boneco do Shiryu. Clique Aqui para ver a matéria sobre essa imagem), a BANDAI deverá lançar um boneco secreto em outubro de 2005. Vale a pena lembrar que para outubro, está previsto o lançamento do boneco Cloth Myth do Aldebaran de Touro mas devemos ter mais alguma novidade.

Além disso, existe a probabilidade da BANDAI lançar uma nova linha (denominado provisoriamente de LINE-UP), onde poderemos ter novos tipos de bonecos Cloth Myth (quem sabe os Guerreiros Deuses de Asgard, Marinas, Espectros, etc).

Só nos resta esperar novas informações e imagens!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de junho dos anos anteriores?