Anime Friends 2016: sortearemos 10 pares de ingressos para o dia 16, quando haverá o especial de Cavaleiros do Zodíaco no evento + veja como participar!

📅sexta-feira, 24 de junho de 2016, as 17h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O evento Anime Friends será realizado neste ano nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, em São Paulo. Conforme já divulgamos anteriormente, o dia 16 será especial para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco, pois haverá um grande show musical em comemoração aos 30 anos da franquia.

Os cantores japoneses Nobuo Yamada (Pegasus Fantasy, Blue Forever e Never) e Yumi Matsuzawa (Chikyuugi, Kimi to Onaji Aozora e My Dear) virão ao Brasil mais uma vez. Eles dividirão o palco com os brasileiros do Cavaleiros in Concert, grupo formado por Rod Rossi, Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Edu Falaschi. A partir das 18h, no palco principal. Será imperdível!

Um pouquinho antes, as 16h, também no palco principal, a Banda Marcial de Cubatão tocará algumas músicas instrumentais da série, em uma apresentação inédita no Anime Friends (estilo concerto sinfônico).

Sorteio de Ingressos

O site CavZodiaco.com.br fez uma parceria com a organização do evento e irá sortear 10 pares de ingressos para os fãs. Para participar, envie um e-mail (apenas um por pessoa) para promocao@cavzodiaco.com.br, informando Nome, RG, Idade, Cidade e Estado. O sorteio ocorrerá no dia 1 de julho (próxima sexta-feira) e o resultado será divulgado aqui no site mesmo!

Obs.: O ingresso será válido apenas para o dia 16 e o transporte é por conta dos fãs!

Local do Evento: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 2241 - Santana - São Paulo - SP (próximo ao metrô Santana)

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de junho dos anos anteriores?