Tamashii Nations: staff da Bandai revelou planos para as Armas de Libra + veja entrevista com vários detalhes importantes sobre o futuro dos bonecos!

📅sábado, 24 de Junho de 2017, as 17h28min

📃fonte: Distribuidora Animéxico
A distribuidora Animéxico entrevistou Nishizawa, staff da Bandai, durante o tour mexicano de 10 anos da Tamashii Nations. Abaixo compilamos os destaques da entrevista:

- A linha Cloth Myth EX foi desenvolvida para ser uma linha mais estilizada, uma revisão da linha Cloth Myth.

- O boneco do deus Poseidon foi muito votado e será lançado na linha EX.

- Optaram por lançar o kit de armaduras quebradas para os Cavaleiros de Ouro com Surplices pois entendem que a cena da Exclamação de Atena é memorável e como os Cavaleiros de Bronze EX já vem com partes quebradas das armaduras, seria importante ter este lançamento agora para os renegados.

- Talvez o boneco EX do Shion de Áries com Surplice seja lançado.

- No anime Alma de Ouro os Cavaleiros de Ouro não utilizam as Armas de Libra, portanto a Bandai quis fazer isso se tornar algo oficial. Eles pediram para a Toei Animation fazer 12 ilustrações, uma para cada Cavaleiro de Ouro. O boneco do Dohko de Libra Divino virá com as Armas de Libra e com mãos para cada um dos Cavaleiros de Ouro, bem como rostos para o Mu e o Saga (referência a Exclamação de Atena). Será uma embalagem grande e muito bonita.

- O boneco do deus Abel (Cloth Myth) foi o mais votado em pesquisa realizada no Japão, Brasil, México e na Europa, portanto agora eles entenderam que devem lançar este boneco. O protótipo exibido no evento mexicano foi feito pelo escultor Kana Minamida, que inclusive já tinha feito o boneco da deusa Atena lançado no passado. Eles querem lançar outros bonecos com personagens dos filmes também.

- Se possível, a Bandai planeja lançar todos os personagens em Cloth Myth, incluindo todos os Cavaleiros de Prata, Espectros etc. Já para linha EX, eles planejam lançar o máximo que puderem também, obviamente os que puderem melhorar algo.

- Nishizawa sugere que os fãs postem sempre com a hashtag #Tamashii e #TamashiiNations em suas comunidades e grupos, para que suas vontades cheguem até a Bandai.

📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários: Comentários com links são bloqueados automaticamente. O sistema Disqus as vezes bloqueia por conta própria alguns comentários também, neste caso não é responsabilidade do CavZodiaco pois não fazemos moderação aqui (exceto quando há xingamentos).

o que foi publicado no dia 24 de Junho dos anos anteriores?