Tamashii Nations: staff da Bandai revelou planos para as Armas de Libra + veja entrevista com vários detalhes importantes sobre o futuro dos bonecos!

📅sábado, 24 de junho de 2017, as 17h28min

fonte: Distribuidora Animéxico
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A distribuidora Animéxico entrevistou Nishizawa, staff da Bandai, durante o tour mexicano de 10 anos da Tamashii Nations. Abaixo compilamos os destaques da entrevista:

- A linha Cloth Myth EX foi desenvolvida para ser uma linha mais estilizada, uma revisão da linha Cloth Myth.

- O boneco do deus Poseidon foi muito votado e será lançado na linha EX.

- Optaram por lançar o kit de armaduras quebradas para os Cavaleiros de Ouro com Surplices pois entendem que a cena da Exclamação de Atena é memorável e como os Cavaleiros de Bronze EX já vem com partes quebradas das armaduras, seria importante ter este lançamento agora para os renegados.

- Talvez o boneco EX do Shion de Áries com Surplice seja lançado.

- No anime Alma de Ouro os Cavaleiros de Ouro não utilizam as Armas de Libra, portanto a Bandai quis fazer isso se tornar algo oficial. Eles pediram para a Toei Animation fazer 12 ilustrações, uma para cada Cavaleiro de Ouro. O boneco do Dohko de Libra Divino virá com as Armas de Libra e com mãos para cada um dos Cavaleiros de Ouro, bem como rostos para o Mu e o Saga (referência a Exclamação de Atena). Será uma embalagem grande e muito bonita.

- O boneco do deus Abel (Cloth Myth) foi o mais votado em pesquisa realizada no Japão, Brasil, México e na Europa, portanto agora eles entenderam que devem lançar este boneco. O protótipo exibido no evento mexicano foi feito pelo escultor Kana Minamida, que inclusive já tinha feito o boneco da deusa Atena lançado no passado. Eles querem lançar outros bonecos com personagens dos filmes também.

- Se possível, a Bandai planeja lançar todos os personagens em Cloth Myth, incluindo todos os Cavaleiros de Prata, Espectros etc. Já para linha EX, eles planejam lançar o máximo que puderem também, obviamente os que puderem melhorar algo.

- Nishizawa sugere que os fãs postem sempre com a hashtag #Tamashii e #TamashiiNations em suas comunidades e grupos, para que suas vontades cheguem até a Bandai.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de junho dos anos anteriores?