Next Dimension: resumo completo do capítulo 95 + veja algumas imagens!

📅domingo, 24 de junho de 2018, as 08h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 95 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 95: Depois do Sonho

Odisseu recebe o ataque da Rendição Divina e acaba reduzido a ossos. Shijima pede perdão por ter feito isso com Odisseu, afinal ele tem uma dívida com ele, mas ele fez tudo isso para proteger Atena. De repente, é Shijima que começa a ser reduzido a ossos. Ao ver Odisseu de pé diante dele, ele então percebe que tudo não passou de um sonho. Shijima fica perplexo ao ver que nem o Tesouro do Céu e nem a Rendição Divina tiveram efeito e pergunta que tipo de técnica o Serpentário usou contra ele. Odisseu responde dizendo que apenas retirou a lei do despertar, com isso Shijima caiu novamente em um sono profundo graças ao poder curativo da Casa de Serpentário. Shijima cai na Casa de Aquário. Odisseu, na Casa de Virgem, está convicto que é melhor Shijima dormir até que o momento certo surja. Ikki de Fênix chega no local disposto a pagar sua dívida com Odisseu. Ikki não reconhece a Armadura de Ouro de Odisseu e o Serpentário diz também não conhecer Ikki, que explica que veio do futuro para proteger Atena. Odisseu anuncia que é Odisseu de Serpentário, o décimo terceiro Cavaleiro de Ouro que reviveu para matar a Atena vinda do futuro. Ele pede para Ikki pagar sua dívida trazendo a cabeça de Atena, fato relutado pelo Fênix. Os quatro Portões de Buda começam a surgir novamente, agora que Shijima dormiu. O Santuário começa a sofrer outra distorção espaço-tempo!

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de junho dos anos anteriores?