Leilão do Jérôme Alquié

📅sábado, 24 de agosto de 2002, as 00h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

EXTRA! EXTRA! Jérôme Alquié fará um leilão de ART BOOKs, pósters e cartões postais na próxima quinta-feira, dia 29 de agosto

Segundo o e-mail que circula no seu mailing-list oficial e no site, no dia 29 de agosto de 2002 (as 18 horas na França e as 14 horas aqui no Brasil, numa quinta-feira) vai acontecer um leilão de pósters, cartões postais e os tão aguardados ART BOOKs. Infelizmente para nós brasileiros ficará difícil comprar algo por causa da desvalorização da nossa moeda perante ao EURO e ao DÓLAR mas ainda podemos torcer porque ele irá sortear alguns dos itens citados também, mas para isso tem que estar cadastrado no site dele. O leilão é em comemoração ao 5 meses do site que alcançou 37.000 visitas.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de agosto dos anos anteriores?