Cartoon Network exibirá 3ª abertura de Cavaleiros

📅terça-feira, 24 de agosto de 2004, as 23h28min

fonte: Henshin.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Notícia retirada, na íntegra, do site Henshin.com.br:

O Cartoon Network liberou para a imprensa especializada o primeiro episódio da Fase Poseidon para uma pequena degustação. Assistindo ao capítulo, a reportagem da Henshin pôde conferir que o canal irá exibir pela primeira vez na TV brasileira a 3º abertura do anime. A abertura é praticamente igual à da Fase Asgard, com a diferença de que no lugar de Hilda e dos Guerreiros Deuses aparecem Poseidon e seus Generais Marinas. A música, "Soldier Dream", é a mesma usada na fase anterior. Outro destaque do episódio é a presença de Denise Reis (a Kaoru, de Samurai X) estreando como a sereia Thétis – papel que um dia pertenceu a Noeli Satisteban na dublagem original. A Saga Poseidon estréia dia 20 de setembro, às 18h, no Cartoon. Na Band, a estréia está prevista para 2005.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de agosto dos anos anteriores?