Saint Seiya Online: veja como foi a live realizada ontem diretamente da Ongame + mostramos o gameplay em português e várias dúvidas foram tiradas!

📅quinta-feira, 24 de agosto de 2017, as 17h04min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem realizamos uma live diretamente do escritório da Ongame Entretenimento, em São Paulo, onde mostramos em primeira mão o gameplay do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online. Com a participação de Leandro Aguilera (Gerente de Produto da Ongame) e Eduardo Vilarinho e João Fernando (equipe CavZodiaco). Confira como foi:

Abaixo destacamos alguns itens importantes comentados durante a live:

- Jogo é gratuito.

- Fase Closed Beta vai do dia 29 de agosto até 3 de setembro de 2017. Neste período o fã precisa de uma key, que será sorteada. Para participar do sorteio, basta se inscrever em https://br.cdz.ongame.net/cbt

- O site CavZodiaco irá sortear algumas keys também, fiquem ligados nos próximos dias.

- Cerca de 5 mil fãs serão selecionados para participar do Closed Beta.

- O jogo está legendado em português e espanhol.

- Foi tentado fazer a dublagem completa do jogo, porém não houve acordo com os dubladores. De qualquer forma, a Ongame conseguiu dublar o personagem masculino e o feminino que o usuário cria, ou seja, o personagem que ele irá utilizar durante todo o jogo. Neste caso foi possível dublar pois não dependia dos dubladores originais. O personagem masculino foi dublado por Arthur Machado e o feminino por Kandy Kathy. Sobre este assunto da dublagem, a Ongame está publicando um diário com relatos interessantes sobre isso. Confira os links: PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3

- Não está descartada uma dublagem completa no futuro.

- Divulgaremos as configurações mínimas para rodar o jogo em breve. Lembrando que é possível customizar o gráfico dentro do jogo, aumentando ou diminuindo a qualidade.

- Não será possível migrar a conta chinesa para a brasileira.

- Para controlar o personagem deve-se usar as teclas de setas do teclado ou as teclas w a s d. As skills (golpes) iniciais são disparadas com as teclas 1 2 3.

- O licenciamento não foi fácil, a Ongame teve que entrar em contato com diversas empresas e ela queria lançar o game por aqui muito antes.

- Jogo é baseado apenas no mangá, portanto as colorizações das armaduras, cabelos etc não são iguais do anime.

- Ele foi lançado em 2012 na China, mas ainda continua recebendo atualizações. A versão que veio para o Brasil é a Movement of God, a última lançada por lá.

- O mais interessante é participar de uma guilda (exército) e assim ir evoluindo o seu personagem. A dinânimca do jogo em grupo funciona melhor também.

- Existem várias eventos diários para o jogador ir evoluindo naturalmente.

- Existem eventos diários, semanais ou sazonais. Dependendo do nível do personagem, existem tipos de eventos diferentes.

- É possível pagar para evoluir o personagem também. O valor mínimo para comprar créditos será de R$ 15,00.

- Os servidores estão localizados no Brasil, o que irá garantir uma qualidade maior para os fãs.

- A tradução levou um bom tempo devido a dificuldade do idioma chines. Durante a fase Beta os fãs poderão se deparar ainda com algumas poucas partes em chinês, mas é bem pouco mesmo e não interferem no jogo diretamente. De qualquer forma, a Ongame trabalha ainda para deixar tudo 100%.

- A tradução, por contrato, teve que seguir os termos utilizados no mangá brasileiro. Como o Kanzenban ainda não foi lançado de forma completa, foi utilizada a versão tankobon lançada pela JBC. Não está descartada uma atualização quando os Kanzenbans terminarem de serem lançados.

- Por conta da diferença de caracteres entre o chinês e o português, alguns termos tiveram que ser abreviados.

- Versão apenas para PC. Download do jogo terá quase 10Gb. Ele será disponibilizado em breve, inclusive via torrent.

- Após o Closed Beta, o jogo será resetado para o Open Beta.

- A Ongame está estudando a possibilidade de dar algum prêmio para quem participar do Closed Beta, mas sem quebrar o equilíbrio do jogo.

- As classes, chamadas de signos, são: Pégaso, Dragão, Cisne, Andrômeda, Fênix, Lira, Dragão Marinho e Wyrm (que depois evolui para Wyvern). Entretanto, é possível conseguir e utilizar qualquer tipo de armadura, independente do signo. É possível trocar de signo no decorrer do jogo também.

- Lançamento em mídia física não está descartado.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de agosto dos anos anteriores?