Lost Canvas no Brasil: vote e escolha agora mesmo os dubladores dos principais personagens da versão brasileira do anime do Lost Canvas!

📅sábado, 24 de outubro de 2009, as 12h46min

fonte: Lost Canvas
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em uma parceria inédita com a DuBrasil e com a Focus / FlashStar Filmes, o site CavZodiaco.com.br proporcionará aos fãs a possibilidade de escolherem os dubladores dos principais personagens da versão brasileira do anime do Lost Canvas.

As votações começam hoje, dia 24 de outubro de 2009, e vão até a próxima quarta-feira, dia 28 de outubro de 2009 (a meia-noite). O tempo é curto pois as dublagens começarão em breve, portanto não perca tempo e vote hoje mesmo. A pedido do estúdio, as votações serão restritas por computador e os nomes dos dubladores que realizaram os testes não serão revelados neste primeiro momento (para preservar os próprios dubladores). Apenas dois testes por personagem estão disponíveis e, a princípio, os fãs poderão votar apenas nos personagens: Tenma de Pégaso, Yuzuriha e Yato de Unicórnio.

Para votar, CLIQUE AQUI.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de outubro dos anos anteriores?