Saga Saga: termo é na verdade uma palavra-chave misteriosa para o anúncio que será feito nesta semana + banners foram disponibilizados nas páginas da Tamashii!

📅segunda-feira, 24 de outubro de 2016, as 10h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Tamashii divulgou hoje um banner do novo projeto de Saint Seiya intitulado até o momento de "Saga Saga". Ele foi disponibilizado tanto na página principal de itens de Saint Seiya, como no hotsite do anime Alma de Ouro. Além disso, a página do evento Tamashii Nation foi atualizada com uma chamada para o "Saga Saga", dando a entender que trata-se de uma palavra-chave misteriosa para o anúncio que estará por vir no evento. Lembrando que a Tamashii Nation deste ano acontecerá no Japão entre os dias 28 e 30 de outubro (nesta semana já).

Atualização: O anúncio deverá acontecer apenas no dia 30 de outubro (próximo domingo). O dublador japonês (seiyuu) do Saga de Gêmeos, o Ryotaro Okiayu, está confirmado para participar de um programa ao vivo durante o evento Tamashii Nation 2016. Além dele, Joji Furuta, diretor de Alma de Ouro, e Toshimitsu Takeuchi, responsável pela composição do anime Alma de Ouro, estarão presentes também. O papo será as 15h (aqui no Brasil o horário equivalente é as 3h da madrugada de Sábado para Domingo). Eles vão falar sobre o anime Alma de Ouro (Soul of Gold), sobre o boneco Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos com Armadura Divina e sobre o novo projeto.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de outubro dos anos anteriores?