Saintia Shô: fotos da montagem do estande do novo anime na Tamashii Nation + acompanhe com a gente cobertura ao vivo do evento no próximo Sábado, dia 27!

📅quarta-feira, 24 de outubro de 2018, as 10h24min

fonte: @m_petit_non
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira algumas fotos da montagem do estande do novo anime Saintia Shô no evento Tamashii Nation 2018, que acontecerá em Tóquio, no Japão, entre os dias 26 e 28 de outubro.

Conforme já divulgamos, no dia 28 (Domingo), as 13h30 (horário do Japão, sendo 1h30 da madrugada no horário do Brasil), será apresentado um painel do anime com a presença os dubladores do Aiolia (Hideyuki Tanaka) e do Saga (Ryotaro Okiayu). O mais legal é que o evento será transmitido ao vivo via Youtube. Decidimos então realizar um podcast ao vivo no dia 27 (Sábado), a partir das 23h. Comentaremos as últimas novidades sobre o anime e ficaremos no ar acompanhando e retransmitindo a exibição oficial do Youtube. Se um trailer for exibido (se acontecer, será a partir das 1h30 da madrugada), os fãs poderão acompanhar conosco.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de outubro dos anos anteriores?