Cloth Myth EX: veja fotos do evento Tamashii Nation 2019 + novidades na linha de bonecos!

📅quinta-feira, 24 de outubro de 2019, as 16h30min

fonte: saintseiyafriends.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Está acontecendo, no Japão, o evento Tamashii Nation 2019. Algumas fotos já circulam pela Internet e mostram a exposição de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco pela Bandai. Confira os destaques:

- Seiya de Pégaso na versão mangá: protótipo para uma possível futura linha comemorativa com os personagens fiéis ao traço do mangá do mestre Kurumada. Sem data de lançamento!

- Seiya de Sagitário - Dark Version: protótipo do "exótico" personagem que apareceu pela primeira vez no jogo da Saga de Hades para o PlayStation 2, em 2007.

- Generais Marinas: versões finais dos bonecos Cloth Myth EX dos Generais Marinas estão em exposição. Lembrando que o boneco do Io de Scylla será lançado em abril de 2020. Faltam apenas os bonecos do Kasa de Lymnades e o Bian de Cavalo Marinho.

- Cavaleiros de Bronze com Armaduras de Ouro: versões finais dos bonecos Cloth Myth EX dos Cavaleiros de Bronze com Armaduras de Ouro. Lembrando que o boneco do Shiryu com Libra será lançado em fevereiro de 2020.

- Saintia Shô: exibição pela primeira vez do protótipo do boneco do Saga de Gêmeos na versão do novo anime. Os outros bonecos já tinham sido mostrados anteriormente, inclusive alguns deles já foram lançados (como a Shoko, o Milo e o Saga/Ares). A Kyoko será lançada agora em novembro.

- Cavaleiros de Ouro OCE: exibição dos Cloth Myths EX dos 12 Cavaleiros de Ouro na versão OCE (Original Color Edition, ou seja, com as cores do mangá). Todos já tinham sido mostrados em outras ocasiões e alguns deles já foram lançados inclusive.

- Guerreiros Deuses: Cloth Myth EX do Siegfried de Dubhe (previsto para dezembro de 2019) e do Hagen de Merak (sem data) marcaram presença.

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de outubro dos anos anteriores?