BOMBA - Lost Canvas em Anime: novas informações circulam pela Internet!

📅segunda-feira, 24 de novembro de 2008, as 23h39min

fonte: IcePlanet.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo site argentino IcePlanet.net, que tem uma fonte envolvida com o criador Masami Kurumada, durante o último final de semana aconteceu um evento fechado para pessoas de uma empresa específica japonesa (nome da empresa não foi divulgado). No convite deste evento, havia a seguinte inscrição: Deu-se início ao primeiro traço!

Durante o evento, um produtor gritou a frase: "continuaremos queimando o nosso cosmo!" e em seguida contou algumas informações sobre a história da autora, Shiori Teshirogi. Na segunda parte do evento, foi mostrado um vídeo com vários desenhos/layouts para o anime do Lost Canvas, bem como algumas imagens do mangá, tudo isso ao som de uma música nova ao fundo (com um solo de guitarra). Na terceira parte do evento, foi mostrado uma espécie de trailer/abertura do Lost Canvas em anime. No começo existe uma explicação sobre Atena e seus Cavaleiros (com a narração do criador Masami Kurumada). Aparece Tenma dizendo Meteoro de Pégaso (o dublador é diferente, uma voz desconhecida até então). O meteoro de Tenma faz um efeito de luz azul brilhante, começando outra música nova ao fundo. Logo em seguida várias imagens do anime são mostradas: Sasha, Tenma, Alone, as Surplices de Hades e dos espectros, Tenma atacando Alone, Pandora beijando Alone e Sasha entregando a pulseira de flores. Neste momento começou a tocar a música de abertura A Cadeia de Flores, escrita por Masami Kurumada. Surgem Shion e Dohko, Yuzuriha sem a sua armadura, alguns espectros lutando e por fim alguns Cavaleiros de Ouro. No final do trailer aparece uma tela que começa a ser pintada. Um desenho de Masami Kurumada surge dizendo: CANVAS PROJECT 2009!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de novembro dos anos anteriores?