Tencent: veja animações criadas para o novo jogo mobile + character designer do remake da Netflix negou envolvimento + download da versão beta!

📅sexta-feira, 24 de novembro de 2017, as 09h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos recentemente, a empresa chinesa Tencent, em parceria com a Tianmei L1 Studio, anunciou o desenvolvimento de um novo jogo mobile oficial e licenciado dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) para Android e iOS. O jogo é no estilo dos jogos lançados pela Bandai, tais como Zodiac Brave e Galaxy Spirits, ou seja, um "Fair Game Card".

Uma versão beta (CLIQUE AQUI para baixar a versão para Android) já foi lançada e um dos destaques fica por conta da dublagem e da trilha original japonesa. Entretanto, o que chama mais a atenção neste momento são algumas animações criadas especialmente para o jogo. Com um traço que lembra muito a série Lost Canvas, muitos fãs chegaram a questionar se o remake da série clássica, que será lançado em 2018 pela Netflix, não seria neste estilo. A character designer do anime da Netflix, a Terumi Nishii, foi inclusive perguntada se estaria envolvida na produção da animação, mas ela negou o envolvimento.

Confira abaixo um vídeo compilatório de algumas destas animações (agradecimentos a @jorgegeminiss):

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 24 de novembro dos anos anteriores?