Revista japonesa destaca Cloth Myths e Saga de Hades!

📅sábado, 24 de dezembro de 2005, as 11h12min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O volume 95 da revista japonesa Figure dá destaque total para a série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Na revista podemos encontrar matérias sobre a fase Inferno de Hades, sobre os bonecos Cloth Myth e sobre outros lançamentos da série. Confira:

Fase Inferno de Hades: a revista traz informações sobre os episódios, sobre os personagens, dubladores e produtos. Destaque para a imagem dos personagens de corpo inteiro e para a capa do segundo CD Drama (apesar da imagem ser pequena podemos ver que a imagem da capa é uma continuação da imagem da capa do primeiro CD. Muito boa sacada!)

Cloth Myth: Imagem com os 12 bonecos dos Cavaleiros de Ouro, com destaque para o Afrodite de Peixes (que virá com os três tipos de rosas). Além disso existem informações sobre os bonecos raros da linha clássica (cavaleiros negros, de aço, etc).

Gashapons: a revista traz imagens dos gashapons relançados dos 12 cavaleiros de ouro e os moldes dos novos gashapons (Orfeu de Lira, Radamanthys de Wyvern, Kanon de Gêmeos e os Cavaleiros de Bronze com a terceira armadura).

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?