Lost Canvas: assistimos o episódio 8 (Um Dia Agradável) + confira um super resumo + veja imagens em alta qualidade (Parte 1/2)!

📅quinta-feira, 24 de dezembro de 2009, as 12h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Acabamos de assistir o episódio 8 do anime do Lost Canvas, lançado no começo desta semana no Japão. Abaixo você confere um super resumo de tudo o que aconteceu neste episódio, bem como algumas imagens em alta qualidade. Confira:

Episódio 8 - Um Dia Agradável

Tenma ataca Asmita, mas ele desaparece no ar e o Cavaleiro de Pégaso golpeia a árvore. Então Asmita ressurge dizendo que Tenma passou no teste: ele é um verdadeiro Cavaleiro de Atena e deve levar 108 frutos que caem agora da árvore para o Ancião de Jamiel. Nesse instante, Yato e Yuzuriha voltam ao normal e salvam Tenma de uma queda, mas ele antes de desmaiar pelos ferimento da batalha, conta tudo para seus amigos. Eles resolvem correr para trazê-lo ao mundo dos vivos novamente. No Santuário, Asmita conversa com Atena e agora se diz confiante em Tenma, porém Sasha, já está exausta por ter que manter uma barreira em todo Santuário. Nisso Asmita se lembra de quando Atena chegou ao Santuário, quando era uma criança e ela descobriu a sua cegueira. Na Casa de Virgem, Dohko espera por Asmita, que lá chega e começam a conversam sobre a Guerra Santa. No Inferno, surge diante dos heróis, o espectro Stand de Besouro Mortal. Yato luta com ele e manda ao mundo dos vivos a amazona e Tenma. A luta entre o Cavaleiro de Bronze e o espectro gigante se desenrola. Em Jamiel, Tenma acorda e vê Yuzuriha cuidando do corpo de Yato. Tenma se preocupa com o companheiro e se surpreende com o seu despertar. Já no caminho para Jamiel, espectros se preparam para atacar o palácio, mas são vencidos por Asmita, que surge diante dos cavaleiros e explica que os frutos da saboeira irão selar as almas dos espectros e impedir que revivam. Neste meio tempo, Chesire de Cat Sidhe surge e conclama os mortos por Asmita a voltarem a vida, entre eles está Edward de Sylph. Na sala do palácio, o Ancião entrega um rosário feito dos frutos para Asmita, mas antes de começar seu trabalho, ele usa seu sangue para que o Ancião conserte a armadura de Pégaso. Após isso, Tenma, renovado, parte para batalha no topo do palácio. Asmita esvai todo se cosmo para despertar os poderes do rosário, o que acaba de vez com os espectros. A excessão é Chesire, que foge em seguida, mas ainda vê Tenma chorando diante da Armadura de Ouro de Virgem: a morte de Asmita.

📷
Total: 40 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?