Lost Canvas: resumo do primeiro capítulo da história solo do Manigold de Câncer!

📅sábado, 24 de dezembro de 2011, as 10h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do primeiro capítulo da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 1 (28 contando no geral) - CARA / COROA!

Veneza do século XVIII, um garoto está em meio às festas do carnaval pensando em subir na escala de importância no grupo de ladrões que participa. Seu nome é Gioca ele é acompanhado por um pequeno macaco chamado Tonto. Ele decide roubar um homem que leva uma caixa em suas costas e, ao trombar com o homem, logo o menino percebe que se trata de alguém diferente, mas desaparece na multidão se dirigindo a qualquer parte. Entretanto ele acaba diante de um barco com outros trombadinhas de seu bando, entre eles Pigro, um garoto frágil. Após se deslocarem até um cemitério, eles encontram o gerente do bando Nero, um homem terrível chamado Lumaca. Ele então começa a conferir o que seus subordinados conseguiram em seus roubos no dia do carnaval. O primeiro a ir é Gioca, que se orgulha da quantidade adquirida, mas logo se assusta com o que seu amigo Pigro conseguiu. Pigro é surrado por trazer apenas uma moeda, após isso Lumaca tenta lhe cortar o braço do pequeno, para que pelo menos possa mendigar, já que como ladrão é um fiasco. Quando o golpe era certo, o corajoso Gioca impede, salvando o amigo, mas se vê sem ação arriscando sua vida. Quando ele vai ser atacado por Lumaca, espíritos circundam a todos e surge o homem que Gioca roubou dizendo que está ali para recuperar o que lhe foi tomado: ele é Manigold, o Cavaleiro de Ouro de Câncer. Ele leva Lumaca para as profundezas do Inferno usando as pessoas que o vilão cruelmente matou, diante dos olhos encantados e atônitos de Gioca.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?