Next Dimension: todas as páginas e resumo do capítulo 38 do mangá!

📅sábado, 24 de dezembro de 2011, as 09h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo e todas as páginas do capítulo 38 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana no Japão:

Capítulo 38 - Sacrifícios ao Satã Imperial

Suikyô de Garuda está na Casa de Câncer. Deathtoll diz que não importa se ele é espectro ou cavaleiro, o destino dele será o mesmo: a morte. Entretanto, ele diz que se Suikyô deseja passar, pode ir em frente já que ele é o guardião dos mortos, sendo assim, se Hades ganhar a posição dele continuará e se Atena ganhar ele continuará como Cavaleiros de Câncer, portanto as duas opções são boas para ele. Suikyô chama ele de patético, dizendo que um Cavaleiro de Atena não poderia traí-la desta maneira. Deathtoll retruca dizendo que Suikyô não tem o direito de falar isso, já que ele traiu Atena, aliando-se as tropas de Hades. Suikyô diz que isso é verdade, mas ele não é uma pessoa vendida como o Câncer. Deathtoll se cansa e resolve atacá-lo com o Ondas do Inferno. O golpe não fere mortalmente Suikyô, mas "ativa" o golpe Satã Imperial que ele havia recebido do Gêmeos. Deathtoll reconhece a expressão do espectro de Garuda e entende que foi o Gêmeos maligno que fez aquilo. Ele diz também que não quer participar deste tipo de brincadeira e não se vê páreo para alguém que perdeu toda a razão. De forma cômica, ele diz que vai buscar os garotos (Tenma e Shun) e colocá-los no lugar dele, porém ele os enviou para o Yomotosu. Deathtoll se teletransporta para o Yomotsu e encontra o Omertà, que quase caiu no buraco do Mundo dos Mortos. De repente, surge Suikyo, que aproveitou a brecha criada por Deathtoll e partiu em direção ao Yomotosu também. Ele ataca com o seu golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca. O golpe liberta Tenma e Shun. Novamente de forma cômica, Deathtoll chama Suikyô de "Suikyozinho", e entrega Tenma e Shun para ele. Tenma reconhece o seu mestre. Shun reconhece que ele está sob o efeito do Satã Imperial e Tenma pergunta o que seria isso. Não dá tempo nem de Shun responder, já que SO capítulo 39 está confirmado para ser lançado daqui duas semanas, na primeira semana de janeiro!uikyô os ataca novamente. Tenma recebe o golpe diretamente!

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?