Next Dimension: resumo do capítulo 63: Batalha Mortal no Mundo dos Mortos

📅terça-feira, 24 de dezembro de 2013, as 09h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 63 do mangá Next Dimension:

Capítulo 63: Batalha Mortal no Mundo dos Mortos

Ikki está na Casa de Câncer e encontra Deathtoll. A presença do Cavaleiro de Fênix incomoda o Cavaleiro de Ouro. Ikki questiona se Deathtoll é um Cavaleiro de Ouro, causando espanto no Câncer. Ikki quer passar a todo custo pela Casa e Deathtoll não coloca impecílio. Ele diz que se Ikki fosse um inimigo, não o deixaria passar, mas como seus olhos são infalíveis para detectar isso, ele deixará Ikki prosseguir. Ikki resolve ajudar Deathtoll a carregar os caixões. Ele diz que tem pressa, mas detesta dever favores as pessoas. Deathtoll fica "feliz". Eles carregam caixões até o Yomotsu, onde Ikki pergunta o porque de estarem levando os caixões para lá. O Cavaleiro de Câncer responde dizendo que em alguns instantes uma tropa de Hades sairá de dentro do Mundo dos Mortos. No mesmo instante eles aparecem, mas são vencidos com um golpe só de Deathtoll, que tem a intenção de colocá-los dentro dos caixões para não serem mais capazes de voltar. Deathtoll diz para Ikki que os espectros estão surgindo ali porque a barreira de Atena foi enfraquecida. O Cavaleiro de Bronze fica preocupado com Atena. Mais espectros surgem e Deathtoll dispara um novo golpe: Cancer All Beauty Ken (algo como o punho todo belo de Câncer). Deathtoll fica bravo pois acaba quebrando uma unha. Neste momento, Ikki de Fênix entra em ação e acaba com todos os espectros. O Cavaleiro de Câncer agradece. Na Casa de Libra, Tenma discute com Dohko e é golpeado. Dohko insiste que agora ele também quer a cabeça de Atena. Shun ataca com suas correntes e diz que é um Cavaleiro de Bronze que veio do futuro. De volta ao Yomotsu, o espectros Vermeer de Griffon surge.

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?