Rede Brasil: emissora começará a exibir arco das Doze Casas do Zodíaco a partir da próxima segunda + novas dicas de como sintonizar o canal na sua região!

📅sábado, 24 de dezembro de 2016, as 14h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Rede Brasil começará a exibir a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro de 2016, o arco das Doze Casas do Zodíaco (episódio 41: A crise de Atena). Lembrando que os episódios são transmitidos de segunda a sexta, as 20h pontualmente.

Desde a sua estreia, no dia 31 de outubro, a emissora vem fazendo uma transmissão impecável, com episódios em HD, sem cortes, com abertura, eyecatchs e encerramento. A única reclamação é com relação aos eyecatchs, que deveriam ter sido alterados a partir do episódio 12, mas a emissora continua mantendo os do começo da série (embora neste caso, não conseguimos descobrir se foi um erro da emissora mesmo ou se o material veio assim errado do Japão).

Não consegue ainda sintonizar o canal?

Para os fãs que ainda não conseguem sintonizar a Rede Brasil, sugerimos a leitura da seção especial que preparamos sobre a emissora (CLIQUE AQUI para conferir). Se ainda assim estiver com dificuldades, preparamos uma espécie de dossiê completo com dicas para sintonizar na sua região (CLIQUE AQUI para conferir, agradecimentos ao colaborador Wellington Puppi). Os principais tópicos abordados são:

- Diferença entre TV Brasil, Rede Brasil e Canal Brasil

- TVs por assinatura via Cabo

- Por que a Net não transmite a Rede Brasil?

- TVs por assinatura via Satélite

- Como sintonizar o canal via Antena Parabólica

- Como sintonizar a Rede Brasil através de antena comum UHF ou VHF

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 24 de dezembro dos anos anteriores?