Cena Extra: assista a cena extra do episódio 3 da Fase Inferno de Hades - Orfeu tocando Lira para os Cavaleiros de Ouro!

📅quarta-feira, 25 de janeiro de 2006, as 14h12min

fonte: agradecimentos ao fã Toshio
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já divulgamos anteriormente, o site CavZodiaco.com.br conseguiu ter acesso aos episódios 3 e 4 da Fase Inferno de Hades, lançados no dia 21 de janeiro, no Japão. Os episódios que temos não estão com uma qualidade muito boa pois foram filmados diretamente da TV e por enquanto é o que temos disponível.

Extraímos o trecho da cena extra, onde o Orfeu toca Lira para os Cavaleiros de Ouro, e disponibilizamos na VIDEOTECA. Infelizmente o vídeo está sem áudio mas com certeza agradará os fãs que estão curiosos para ver trechos dos novos episódios.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de janeiro dos anos anteriores?