Lost Canvas: resumo dos capítulos 18, 19 e 20!

📅quinta-feira, 25 de janeiro de 2007, as 00h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Capítulo 18

A batalha continua nas fronteiras do Santuário. Albafica de Peixes continua impedindo os espectros de prosseguirem. Neste meio tempo, Shion de Áries assiste tudo de seu refúgio e tem a companhia de Dokho de Libra que chega comentando sobre o poder de Albafica e o destrutivo veneno de suas rosas. Em seguida, o Cavaleiro de Ouro de Peixes mostra todo o seu poder, atacando com suas rosas diabólicas quando é desafiado pelo espectro de Deep.

Capítulo 19

O golpe de Albafica causa danos em Deep, mas o espectro ainda consegue se manter na batalha. Deep, de forma inesperada, consegue "virar o jogo" já que ele consegue ser imune ao veneno do Cavaleiro de Peixes. Em seguida, ele ataca com sua Fragrância Profunda. Na vila as margens do Santuário o combate entre os dois causa pavor entre os habitantes.Voltando a batalha, Albafica humilha Niobe dizendo que o veneno do espectro não é nada para ele. Ele acaba com o espectro com seu novo golpe Espinhos de Púrpura (Crimson Thorn). Agora o problema para o cavaleiro dourado é espectro de Grifffon, um dos juízes do mundo dos mortos.

Capítulo 20

Griffon inicia com seu novo golpe, o Vôo das Penas Gigantes (Gigantic Feathers Flap) que derruba Albafica. O cavaleiro de ouro é envolvido pelo poder do Griffon mas em seguida ele contra-ataca com suas Rosas Piranhas, porém ele não consegue dispará-las pois por causa do efeito da Marionete Cósmica do Griffon. O espectro agora tem a vantagem e manda os seus comandados atacarem a vila que Albafica tanto quer proteger. O cavaleiro dourado se enfurece mas nada pode fazer por estar sob o domínio de Griffon. A tortura começa: o espectro faz o cavaleiro se bater, inclusive em seu rosto que é motivo de tanto orgulho ao cavaleiro de ouro.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de janeiro dos anos anteriores?