100% Oficial: CDZ é mais do que nunca da BAND + confira novas informações sobre o retorno da série para a TV Aberta + Série Clássica e Saga de Hades serão exibidos no Band Kids + novos produtos oficiais a vista!

📅quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010, as 23h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No final de janeiro publicamos uma nota informando a aquisição da Série Clássica e da Saga de Hades pela BAND, marcando o retorno dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV Aberta. Depois de um período de muitas conversas e negociações de pequenos detalhes pendentes, hoje recebemos uma nota oficial da empresa que detém os direitos da série no Brasil, a Angelotti Licensing & Entertainment Business, confirmando mais do que nunca o retorno da série para a BAND.

Toda a parte burocrática já foi acertada, inclusive as questões financeiras, e as fitas masters serão liberadas pela Toei Animation nos próximos dias. A BAND pretende fazer um relançamento com muita mídia e promoções. A Saga de Hades inclusive será um trunfo da emissora para firmar de vez o programa Band Kids (atualmente exibido de segunda a sexta, das 7h30 às 9h45), que mesmo sem atrações fortes, tem conseguido excelente audiência, o que deve ser reforçado em muito com a chegada deste clássico da animação que atrai novos públicos a cada ano.

O dia da estréia será definido durante a próxima semana, quando a emissora estará finalizando toda a programação do Band Kids (e você vai conferir em primeira mão aqui no CavZodiaco.com.br).

Ainda não se sabe se a Saga de Hades (que virá completa, ou seja, com os 13 episódios da Fase Santuário, os 12 da Fase Inferno e os 6 da Fase Elíseos) estreiará junto com os episódios clássicos (os 114, incluindo Santuário, Asgard e Poseidon) ou não, mas o fato está em estudo e deverá ser definido na próxima semana também.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de fevereiro dos anos anteriores?