Ômega - 2ª Temporada: Toei Animation revela detalhes sobre a história + veja quem será o inimigo + novos personagens surgirão!

📅segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013, as 22h18min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

História (segunda temporada):

Com um novo companheiro ao seu lado, os jovens Cavaleiros de Atena começarão mais uma luta feroz! A deusa Pallas, que nutri um profundo rancor contra Atena, e os seus servos, os Parasitas, com o poder de controlar o tempo, surgem para ameaçar a paz na Terra!

Subaru: novo personagem, um jovem aliado para a nova geração de Cavaleiros de Bronze. Ele é um encrenqueiro de 12 anos, que utiliza a mais recente geração de Armadura de Aço. Ele é imaturo, adora lutar, odeia perder e trabalhar em equipe. No entanto, ele tem um profundo desejo de proteger Atena e possui um grande talento para isso. Ele odeia Kouga, porque ele tem viveu com Atena por muitos anos. Ele sempre tenta lutar com ele.

Pallas: A nova antagonista, ela tem sido estreitamente associada com Atena desde as Eras Mitológicas. Ela está lentamente absorvendo o poder de Ateena, afim de tomar posse como a Deusa da Terra. Seu objetivo é destruir e roubar tudo o que é precioso para Atena.

Titã: protetor de Pallas. Sempre implacável, vai fazer de tudo para cumprir sua missão. Ele está constantemente ao lado de Pallas.

Parasitas: exército de Pallas. Eles utilizam armaduras chamadas de "Cronotech". Eles tem a capacidade de manipular o tempo e utilizam várias armas. Assim como os Cavaleiros de Atena, eles são organizados em classes (no caso 1ª classe, 2ª classe e 3ª classe).

Plot inicial:

A deusa Atena, Saori Kido, está sofrendo de maus presságios todos os dias. Em um sonho, ela vê uma batalha onde o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Kouga, e o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya, são aniquilados por alguém misterioso que planejava isso. As cortinas de uma nova batalha se iniciam e Atena está tão convencida que envia Seiya para investigar o adversário. Porém o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos é uma garota, cuja verdadeira identidade é ninguém menos que a deusa Pallas, que planeja destruir Atena! Kouga recebe um ataque súbito do garoto Subaru nesta hora. O Parasita, nome dos guerreiros de Pallas, ataca Kouga subitamente! Qual o destino da batalha de Kouga e dos Cavaleiros que Atena tanto temia?

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de fevereiro dos anos anteriores?