O Dragão de Rozan: assista o teaser trailer do novo fan filme brasileiro dos Cavaleiros do Zodíaco + ajude no financiamento coletivo!

📅sábado, 25 de fevereiro de 2023, as 21h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje foi o lançamento do teaser trailer do filme "O Dragão de Rozan". Produzido pela Raciocinando Filmes, uma produtora de cinema nacional, o curta-metragem live action é um fan filme que abordará a história de Shiryu de Dragão.

Os fãs devem se lembrar da produtora, já que foi ela quem lançou, com muito sucesso, em 2018, o projeto "A Lenda de Fênix", dirigido e protagonizado por Nando Rodrigues, com foco no Ikki de Fênix como protagonista do filme, que contou com efeitos visuais, dubladores clássicos e várias referências ao anime.

CLIQUE AQUI caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo.

FINANCIAMENTO COLETIVO:

Junto com o primeiro teaser trailer, foi iniciado o projeto de financiamento coletivo para viabilizar a produção do filme. Acesse www.catarse.me/odragaoderozan e ajude (valores parte de R$ 20,00)!

Envolvidos no Projeto: Leonardo Camillo (Direção de Dublagem), Élcio Sodré (Dublador do Shiryu), Gutemberg Lins (Diretor da Coreografia de Luta e idealizador da Action Kung Fu, academia de dublês), Gustavo Dezen (Direção de Efeitos Visuais), Daniel Kuroda (Apresentador e Gerente de Marketing), Tamara Bracho (Produtora), Philipe Antunes (Produção Musical e Trilha Sonora) e muitas outras participações especiais que serão reveladas em breve!

Não deixe de conferir também o canal da Raciocinando no Youtube: youtube.com/@raciocinando.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de fevereiro dos anos anteriores?