Live Action: veja como foi o 2º painel do filme dos Cavaleiros do Zodíaco na WonderCon 2023 (com spoilers)!

📅sábado, 25 de março de 2023, as 20h10min

fonte: agradecimentos a @cdzmx e @stcosmocast
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, durante o evento WonderCon 2023, em Anaheim, Califórnia (EUA), aconteceu o segundo painel do filme Live Action "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo".

Em um primeiro momento, Dan Larson, fã e especialista, apresentou a história de Saint Seiya, explicou sobre o conceito do cosmo, dos cavaleiros e tudo mais. Explicou o início da história do anime e do mangá, com detalhes até de como o mestre Kurumada criou todo o universo de Saint Seiya. Depois foi comentado sobre o sucesso internacional e as tentativas de lançar a série nos EUA, com o fracasso de 2003 pela DIC (que fez muitas edições e mudou a história), e depois com os lançamentos da VIZ e ADV. Por fim, Foi feito um apanhado geral sobre os spin-offs e a nova série em 3DCG.

A segunda parte do painel contou com a presença de Andy Cheng, coreógrafo de lutas do filme, e boa parte da equipe de dublês (David Torok, Tarrell Bullock, Brandon Belieu, Jay Kwan, Joseph Le e Brandon Lee). Tivemos um "repeteco" do que foi apresentado anteriormente na San Diego Comic Con. Foram apresentadas cenas das lutas no ringue clandestino, da luta do Tatsumi contra os Cavaleiros Negros e o treinamento do Seiya.

Andy comentou que a sua equipe de dublês já é bem entrosada e trabalha com ele em diversos filmes (a maioria participou do filme Shang-Chi da Disney). Em seguida, explicou a técnica utilizada para fazer as lutas acontecerem de maneira envolvente e que lembre o anime e mangá. Enfatizou que cada cavaleiro tem um estilo de luta e isso poderá ser visto no filme.

David Torok, o único europeu na equipe, comentou sobre sua experiência como praticante de Wushu (arte marcial chinesa). O seu personagem no filme é o Jacky (seria o Jaki?). Comentou ainda sobre os machucados que acabou tendo durante as gravações, sendo que ele chegou até ter uma infecção no ouvido.

Brandon Lee também comentou sobre sua participação. Comentou sobre uma cena onde Marin faz um mergulho, que precisou de várias tomadas (27 ao todo para ficar perfeita).

Andy Cheng ressaltou que só se tem sucesso quando há muita comunicação com a sua equipe. Sobre o golpe Meteoros de Pégaso, foi um processo bem difícil de montagem. Ele criou um movimento de mãos que deu uma assinatura para o golpe. Brandon Lee fez uma demonstração ao vivo do golpe.

O painel terminou e os fãs que estavam presentes ganharam um card do filme (na frente, a imagem do pôster, e no verso uma espécie de carta de tarot da deusa Atena).

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de março dos anos anteriores?