Cloth Myth: estivemos presentes no Cloth Myth Show Case, evento que acontece neste final de semana em São Paulo + veja as fotos (parte 1/2)!

📅sexta-feira, 25 de maio de 2012, as 16h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje estivemos presentes na loja Limited Edition, em São Paulo, onde acontece o evento Cloth Myth Show Case, o primeiro evento Tamashii/Bandai realizado no Brasil. Lembrando que o evento vai continuar durante todo o final de semana: Sábado (10h as 19h) e Domingo (das 14h as 18h).

Sobre o evento em si, podemos dizer que vai agradar em cheio os fãs e colecionadores, isso porque vários bonecos estão em exposição, com destaque para as cenas do anime reproduzidas de forma bem fiel. Também estão por lá os doze Cavaleiros de Ouro na versão EX (alguns já lançados e outros em protótipo), o Seiya de Pégaso EX, além da recém lançada Marin de Águia. Toda a exposição contou com a ajuda e organização do pessoal do fórum Cloth Myth Brasil, além da Pizzi Toys, importadora e distribuidora oficial dos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil!

Tivemos a oportunidade também de conversar com alguns representantes da Bandai que vieram diretamente do Japão. Em breve teremos boas novidades relacionadas ao novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega!

Não se esqueça: loja Limited Edition, localizada na Rua da Consolação, 2753, em São Paulo (acesso fácil via Metro). A entrada é gratuita!

📷
Total: 25 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de maio dos anos anteriores?