Episódio G é lançado oficialmente no Brasil

📅sexta-feira, 25 de junho de 2004, as 15h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a espera acabou. O novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco já está nas bancas de todo o Brasil. O preço do novo mangá é R$ 12,90 e a versão brasileira é muito fiel ao mangá japonês, com 176 páginas.

Nesta primeira edição, os fãs poderão começar a entender a história dos Cavaleiros de Ouro. O mangá está dividido em cinco capítulos:

1) O Grande Prólogo - páginas coloridas trazem detalhes sobre como Aioros salvou Atena, na tentativa de Ares (Saga) matar ela.

2) O garoto dourado - conheça a história do cavaleiro de ouro Aioria (no mangá é chamado de Aiolia), em sua primeira missão como cavaleiro de ouro.

3) Aquele que vaga - Aioria volta para o Santuário e logo de cara terá que enfrentar outra missão: vencer o gigante GIGAS. Ele encontra e "adota" a filha de GIGAS, Litos.

4) Aquele que corta com a Luz - Um terrível cosmo negro está sob o santuário e resolve dominar o corpo de Garan (outro personagem que chama Aioria de mestre e vive para ajudar o cavaleiro de Leão). Garan ataca Aioria, mas o arrogante e piedoso cavaleiro de Leão não o mata mas encontra uma forma de fazer Garan expulsar este cosmo de seu corpo.

5) Aqueles que se reúnem - Mestre Ares solicita que todos os Cavaleiros de Ouro se reunam. Todos os cavaleiros de Ouro se apresentam, menos Mú e Dohko que enviaram cartas dizendo que não poderiam ir até o Santuário. Aioria também não aparece e todos começam a duvidar da fidelidade do Leão. Litos tenta convencer os Cavaleiros de Ouro que Aioria não é um traidor. Máscara da Morte ofende Litos e chuta a menina. Neste momento AIORIA aparece e diz que não perdoa Máscara da Morte por ter feito isso!

Como todos podem ver, a história do Episódio G é fascinante. Os fãs antigos vão se acostumar rapidamente com o traço. Parabéns à Conrad Editora por este magnífico lançamento!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de junho dos anos anteriores?