Litos e Garan são os novos personagens dos Cavaleiros

📅sexta-feira, 25 de junho de 2004, as 16h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Episódio G vai trazer, com certeza, novos personagens para a série. Na primeira edição do mangá, lançado hoje no Brasil, os fãs já tiveram o primeiro contato com dois novos personagens:

Litos - uma garotinha com cerca de 6 ou 7 anos, filha de um escultor que trabalhava no Santuário. Ela é salva por Aioria (no manga é chamado de Aiolia), quando o espírito de seu pai tentava destruir o Santuário. No começo da história, Aioria pensava que ela era um menino.

Garan - um misterioso personagem. Ele vive a serviço de Aioria, chamando-o de mestre a todo instante. Garan possui um braço mecânico. Em uma conversa com Litos, Garan explica que possui o braço por não ter conseguido controlar o seu cosmo de forma correta. Após conversar com Litos, um cosmo negro toma o seu corpo e Garan ataca Aioria. Aioria não mata Garan mas consegue fazer Garan afastar o cosmo negro de seu corpo.

Além destes dois personagens, o primeiro mangá do Episódio G traz outro personagem: John Black. Na verdade ele é um agente negociador, utilizado pelos EUA em missões terroristas. John Black conhece Aioria mas acaba morrendo ensinando para Aioria, a importância de ajudar as pessoas sem um motivo específico.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de junho dos anos anteriores?