Anime Friends 2007: confira algumas fotos gerais do evento!

📅quarta-feira, 25 de julho de 2007, as 18h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste último final de semana, terminou o maior evento de animes e mangá da América Latina, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O Anime Friends 2007 com certeza bateu todos os recordes de público e de atrações, já que ficou lotado durante todos os seis dias de realização do evento e a diversidade de entretenimento foi enorme. Apesar de lotado, era possível andar tranquilamente por todas as áreas do evento (este ano a organização do evento resolveu o problema de superlotação porque conseguiu um espaço maior para os fãs). Haviam basicamente cinco áreas principais, sendo elas: games, editoras, estandes com produtos, shows (incluindo cosplays e shows musicais) e alimentação.

Confira algumas fotos gerais do evento:

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de julho dos anos anteriores?