Cloth Myth: analisamos o boneco do Shion de Áries com surplice!

📅quarta-feira, 25 de julho de 2007, as 19h04min

fonte: colaborador Roberto Prado
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O nosso colaborador Roberto Prado recebeu o boneco do Shion de Áries com surplice, recém lançado no Japão. Confira a análise:

O boneco é perfeito, o corpo dele é da geração três (exatamente igual ao corpo dos guerreiros deuses e dos marinas, por exemplo). A cor da armadura é roxa e não vinho, porém, dependendo da luz e do ângulo ela dá a impressão de ser vinho. Existem muitas diferenças entre a armadura dele e a armadura de ouro de áries original.

Prós

- O boneco vem com um novo sistema protetor para as costas da palma da mão (em uma das fotos abaixo este protetor aparece). Esta pecinha é de plástico e o boneco vem com dois pares dela. Ela se encaixa através de três furos nas costas da palma da mão.

- Existem quatros pares de mãos para você escolher (sem contar o par de mãos brancas).

- As peças se encaixam perfeitamente, não existe uma peça se quer que fique delicadamente encaixada ou que não encaixe por completo.

- As únicas partes de plástico são: capacete, os chifres, as ombreiras, o protetor das mãos e a peça que segura a cintura, porém ela fica totalmente coberta por peças de metal.

Contras

- Existe uma dificuldade enorme para conseguir encaixar os chifres na peça das costas do boneco. Primeiro que ao abrir a caixa e pegar os chifres, é sensível observar que elas têm um aspecto oleoso, bem liso, o que faz os dedos escorregarem. Fica mais fácil encaixá-las quando se tira a peça das costas do boneco e aperta o chifre direto nela, segurando com a outra mão.

- Muito ruim o fato do boneco não vir com nenhuma capa e nem com a túnica preta que é usada na fase santuário da saga de Hades.

- Ao contrário dos guerreiros deuses e dos generais marinas, o boneco não vem com uma moeda escrito HADES para ser colocada nos suportes (stands). O que acabará fazendo com que os colecionadores que têm os três juízes + este boneco do Shion, mas não tem a Pandora, terem que comprar duas caixas de suportes da cor preta, pois cada caixa vem apenas com três moedas do Hades.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de julho dos anos anteriores?