Primeiros 13 episódios de Hades serão reprisados no Japão!

📅quinta-feira, 25 de agosto de 2005, as 14h16min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O canal 724 (Animax) da SkyPerfectTV, do Japão, fará uma reprise especial dos 13 primeiros episódios de Hades (fase Santuário). A transmissão começa dia 12 de setembro de 2005, 1 hora da manhã, e vai até o dia 28. Além disso, serão reprisados os 12 episódios de Ring Ni Kakero 1, às 18h30.

A expectativa é que exista alguma propaganda ou anúncio da continuação de Hades e de Ring Ni Kakero durante a tranmissão dos episódios.

Outro pequeno detalhe interessante é que o site Kurumada Spirits (outro site do criador dos Cavaleiros do Zodíaco, criado em comemoração aos 30 anos de carreira dele) teve uma leve atualização: existe agora um link para o site oficial do Kurumada e uma referência à continuação de Hades. Vale a pena lembrar que foi no site Kurumada Spirits que o Prólogo do Céu foi anunciado oficialmente então podemos ter novidades em breve!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de agosto dos anos anteriores?