Melhor Site de Saint Seiya de 2007: CavZodiaco.com.br participa de concurso que vai eleger o melhor site de CDZ do ano de 2007 + bonecos Cloth Myth poderão ser sorteados entre os fãs!

📅sábado, 25 de agosto de 2007, as 13h53min

fonte: blog Pope Shion
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br está concorrendo em um concurso que vai eleger o melhor site de Saint Seiya do ano de 2007. Este concurso está sendo organizado pelo blog espanhol Pope Shion. Na verdade a votação já acontece há algum tempo mas acabamos sendo pegos de surpresa já que o site foi inscrito de última hora, depois que ele recebeu muitas indicações feitas pelos fãs. Vale a pena citar que estamos concorrendo junto com outros sites de diversos países.

Contamos com a ajuda de todos os fãs que gostam e apreciam o nosso site. A votação é popular, ou seja, os fãs podem votar várias vezes e nos ajudar. Para votar, clique no link abaixo:

Clique Aqui para acessar a lista de sites e votar (o nosso site está no final da lista)

O concurso é dividido em duas fases: a primeira vai eleger os cinco finalista e a votação acontece até o dia 16 de setembro. A segunda, que acontece entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro, vai finalmente escolher o melhor site de Saint Seiya do ano. O ganhador será contemplado com dois bonecos Cloth Myth, um do Shion de Áries com surplice e outro do Shun possuído por Hades. Caso o nosso site ganhe, iremos sortear estes dois bonecos para os fãs do site, nada mais justo com aqueles que nos ajudaram votando. Mas para isso, obviamente, precisamos ganhar este concurso, portanto, contamos com a ajuda de todos!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de agosto dos anos anteriores?