Cloth Myth: imagens em alta qualidade das revistas japonesas Figure Ou e Hobby Japan deste mês!

📅sexta-feira, 25 de setembro de 2009, as 18h53min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira imagens em alta qualidade das revistas japonesas Figure Ou e Hobby Japan deste mês de setembro.

Seiya de Pégaso com a primeira armadura: finalmente o boneco do Seiya com a primeira armadura de bronze utilizada no anime será lançado. Ainda não existe uma data, mas espera-se que com isso todos os outros de bronze sejam lançados com a primeira armadura também!

Shiryu de Dragão com Armadura Divina: previsto para 2010 (mês indefinido ainda), o boneco do Shiryu tem tudo para seguir a perfeição dos outros bonecos divinos já lançados!

Máscara da Morte de Câncer com Surplice: previsto para janeiro de 2010, o lançamento deste boneco mostra que a Bandai não esqueceu a série clássica de Hades e com certeza, em breve, lançará o Afrodite de Peixes com a Surplice também!

Bado de Arkor (Zeta): finalmente o boneco do Bado será lançado. Previsto para janeiro de 2010, este é um dos bonecos mais esperados já que o seu anúncio foi feito há mais de 1 ano e meio atrás!

Além disso temos imagens do boneco especial do Seiya de Pégaso OCE (original do mangá), do espectro Kagaho de Benu (destaque para o objeto da armadura dele), dos novos bustos do Shaka de Virgem e do Milo de Escorpião (com o cabelo baseado no mangá), dos novos suportes dourados e do Saint Seiya Be@rbrick, um boneco especial muito famoso no Japão e que será lançado pela Medicom Toy Incorporated (ele terá um relógio das doze casas do Zodíaco na região do seu estômago).

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de setembro dos anos anteriores?