Jump Force: cenáro das Dozes Casas do Zodíaco em Paris foi apresentado no jogo!

📅quinta-feira, 25 de outubro de 2018, as 13h26min

fonte: Bandai Namco
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai Namco, em parceria com a Spike Chunsoft, lançará em 2019 um novo jogo de luta intitulado Jump Force, que reunirá diversos personagens de várias séries de mangá da Weekly Shonen Jump, da Shueisha. O jogo terá versões para Xbox One, PS4 e Steam (PC).

Recentemente foi confirmado que os personagens Seiya de Pégaso (que pode usar a Armadura de Sagitário também) e Shiryu de Dragão (que pode utilizar a Armadura de Libra também) serão personagens jogáveis. Agoa foi divulgado o primeiro cenário relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco: trata-se do Santuário de Atena, com Relógio de Fogo e as Dozes Casas, sobreposto à cidade de Paris na França. Confira o vídeo:

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de outubro dos anos anteriores?