Lost Canvas: pré-venda dos volumes 14 e 15 do mangá tankobon brasileiro!

📅sexta-feira, 25 de outubro de 2019, as 16h19min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou a pré-venda dos volumes 14 e 15 do mangá tankobon brasileiro (relançamento) de Lost Canvas. Confira acessando loja.cavzodiaco.com.br. O preço é de R$ 25,90 (cada um) e o lançamento de ambos está previsto para o começo de dezembro.

Sinopse (14): Para impedir a conclusão do Lost Canvas no céu, o Exército de Atena ressuscita o Barco da Esperança! Em meio ao turbilhão da luta, Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno avança diretamente neles! O jovem prodígio Regulus de Leão intercepta o Exército de Aiacos! Quem conseguirá deter seu golpe na velocidade da luz?!

Sinopse (15): Carregando as ardentes almas de todos os guerreiros, o Barco da Esperança finalmente parte para a luta! Desviando dos ataques do Barco Negro de Aiacos, o navio zarpa para a batalha final! O Barco da Esperança vs. o Barco Negro! A bela e heróica batalha entre Sísifo de Sagitário e Aiacos, um dos Três Juízes do Inferno!!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de outubro dos anos anteriores?