Episódio G Réquiem: 19º capítulo foi lançado + leia pequeno resumo!

📅segunda-feira, 25 de outubro de 2021, as 10h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O décimo nono capítulo do mangá Episódio G Réquiem foi publicado, de forma gratuita, no Japão (CLIQUE AQUI para conferir).

Resumo:

A luta entre Shura e Brontes chega ao seu clímax. O Cavaleiro de Ouro de Capricórnio revela que tem viajado entre o espaço-tempo e também por diferentes universos absorvendo o poder de diferentes guerreiros. Invocando o Décimo Sentido (algo como a consciência divina absoluta), ele se propõe a dar o golpe final em Brontes, utilizando as Espadas Divinas, mas o Ciclope não está disposto a ser derrotado por um ser humano. Brontes então libera todo o seu poder interno.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de outubro dos anos anteriores?