Rerise of Poseidon: imagens e resumo completo do 6º capítulo do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quarta-feira, 25 de outubro de 2023, as 10h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O sexto capítulo do mangá Rerise of Poseidon (spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco) foi lançado na semana passada, na revista japonesa Champion Red, da Akita Shoten.

Abaixo, você confere algumas imagens e o resumo deste capítulo:


Capítulo 6: Cadmos, o terrível e poderoso punho!

Nêmesis percebe que duas estrelas cairam do céu e se pergunta se dois dos seus guerreiros foram derrotados. Eis que surgem dois novos guerreiros de Nêmesis, mas a deusa ordena que eles não se dirijam ao combate neste momento. Em outro lugar, Kasa e Kanon encontram Cadmos da Presa do Dragão. O confronto se inicia, com Kanon disparando a Explosão Galáctica e Kasa o Salamandra Satânica. Cadmos detém os golpes apenas com as mãos, surpreendendo os Marinas. Em seguida, o inimigo devolve os golpes, derrubando os Guerreiros de Poseidon.

Sem perder tempo, Cadmos pega os dois pela cabeça e os esmaga no chão usando o golpe Dragon Skull Crusher (algo como Esmagador de Crânio do Dragão). O Espírito de Nêmesis se vangloria, dizendo que eles são serem muito superiores, que estão marcados na história, transcendendo o tempo. Kanon e Kasa se levantam, para o surpresa do inimigo. Kanon diz conhecer Cadmos da história da mitologia, portanto será uma honra enfrentá-lo. O Espírito diz que o seu poder é muito inferior e Kanon ri, dizendo que geralmente é ele quem diz isso. O Marina ataca com o Triângulo de Ouro, mas Cadmos, com muito esforço, consegue deter o golpe. Kasa aprofeita da situação e tenta descobrir algum ponto fraco de Cadmos, mas ele não consegue ver nada. Kanon e Kasa são golpedos, mas algo muda na luta. Cadmos quer saber a todo custo o que Kasa conseguiu ver em seu coração. Sem a resposta que deseja, ele derruba os dois novamente.

Kasa pede desculpas para Kanon. Em seguida, ele conta detalhes do seu passado. Kasa vivia apenas com seu pai, já que sua mãe tinha morrido. Entretanto, os dias eram muito difíceis, já que seu pai bebia muito. Por conta disso, ele entrou em um mundo de delinquência, roubando e até matando. Apesar de tudo isso, seu coração estava sempre vazio e ele nunca tinha sentido o verdadeiro amor. Por conta de tudo isso, quando ele recebeu o chamado de Poseidon, não pensou duas vezes e entendeu que este era o seu destino. Por ter relembrado de tudo isso, Kasa se motiva e para que sua mãe se orgulhe dele, queima o seu cosmo até o limite despertando a sua Escama da Era Mitológica.

Não deixe de conferir também os resumos dos primeiros capítulos acessando o menu MANGÁS -> RENASCIMENTO DE POSEIDON ou CLICANDO AQUI.

📷
Total: 30 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 25 de outubro dos anos anteriores?