América Online faz uma matéria gigante sobre os Cavaleiros

📅quinta-feira, 25 de novembro de 2004, as 23h05min

fonte: AOL
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um dos maiores portais de conteúdo da América Latina no Brasil, a América Online (AOL), publicou uma super matéria sobre os Cavaleiros do Zodíaco, que entrou como destaque na página inicial do portal.

A AOL fez uma entrevista com alguns fãs dos Cavaleiros do Zodíaco e com os dois webmasters do site CavZodiaco.com.br (Eduardo Vilarinho e Walter Tormin Neto).

O interessante desta matéria é que ela não fala apenas do retorno da série ao Brasil mas sim da opinião dos fãs sobre o sucesso da série, nas loucuras que eles são capazes de fazer e principalmente como o mercado reage com o sucesso da série (vendas de bonecos, dvds, etc).

A matéria é assinada pelo jornalista Thiago Cardim. Para acessá-la, CLIQUE AQUI ou digite o endereço: http://noticias.aol.com.br/brasil/fornecedores/aol/2004/11/25/0001.adp

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de novembro dos anos anteriores?