Saint Seiya Online: jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco é anunciado pela SEGA para agosto de 2009!

📅terça-feira, 25 de novembro de 2008, as 18h57min

fonte: ScoringSessions.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A SEGA do Japão confirmou a produção de um jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco, que será lançado em agosto de 2009. Ainda não se sabe qual será o estilo do jogo e nem para que plataforma ele será lançado (a expectativa é que ele seja lançado para PC).

A confirmação oficial surgiu através do site ScoringSessions.com. No site é possível encontrar detalhes e várias fotos da gravação da trilha sonora para o jogo, gravação esta que foi realizada nos estúdios da Warner Bros (The Eastwood Scoring Stage, em Burbank, na Califórnia). Com isso acabam-se os boatos e especulações sobre as fotos divulgadas anteriormente na Internet, inclusive pelo próprio criador Masami Kurumada. Especulava-se que as fotos faziam referência a gravação da trilha sonora do suposto filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco que, agora com esta notícia do jogo, começa a perder cada vez mais força, já que tudo indica que pode ter ocorrido uma confusão onde o suposto filme é na verdade o jogo online mesmo. De qualquer forma, ainda não poderemos desconsiderar totalmente a produção do filme!

Com relação a gravação da trilha sonora, a composição da música ficou a cargo de Masamichi Amano, que conduziu a Orquestra Angel City (que contou com 65 integrantes). Os nomes de alguns músicos também foram divugados: Kan Hashimoto, Kacky, Greg Dennen, Bob Leatherbarrow, Marie Matson, Mike Englander, MB Gordy, Joe Meyer, Paul Klintworth, Marty Rhees, Steve Durnin, Damon Tedesco, Marissa Benedict, Chris Tedesco, Tim Divers, Joe Meyer, Paul Klintworth, Marty Rhees, Steve Durnin, John Wittenberg, Kan Hashimoto, Masamichi Amano, Fumitaka Shibata, Kevin Globerman, Jim McMillen, Steve Williams, George Thatcher e Randy Jones.

Um fato curioso: há muito tempo atrás, em 2006, Masami Kurumada divulgou uma foto com imagens de um novo capítulo do mangá Next Dimension, e, ao fundo, era possível ver um logotipo com a inscrição Saint Seiya Online. Com isso podemos concluir que o projeto está em andamento há mais de 2 anos, porém na época ninguém fazia idéia do que se tratava!

📷
Total: 25 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 25 de novembro dos anos anteriores?