Primeira mão: bonecos dos Generais Marinas no Brasil!

📅quarta-feira, 26 de janeiro de 2005, as 17h45min

fonte: Long Jump
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Long Jump (empresa responsável pela importação e distribuição dos bonecos BANDAI aqui no Brasil) está trazendo ao Brasil a linha completa dos bonecos (linha clássica) dos Generais Marinas (saga de Poseidon).

Serão lançados todos os bonecos, inclusives os que nunca foram vendidos no Brasil e que são considerados super raros. Confira a lista dos bonecos:

- Poseidon

- Thetis de Sereia

- Bian de Cavalo Marinho

- Io de Scylla

- Krishna de Chrysaor

- Kasa de Lymnades

- Isaak de Kraken

- Sorento de Sirene

- Kanon de Dragão Marinho

A Long Jump nos informou que ainda não existe previsão ou data de lançamento mas a vinda dos bonecos está confirmadíssima. A equipe CavZodiaco.com.br já recebeu todo o material para realizar a tradução (para evitar erros nos nomes).

Fique ligado pois assim que a Long Jump liberar, estaremos divulgando as novas caixas (deverão seguir o mesmo modelo das caixas de Asgard, com FLIP).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de janeiro dos anos anteriores?