Lost Canvas: resumo do capítulo 4 da história solo do Manigold de Câncer!

📅quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, as 18h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do capítulo 4 da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que os capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 4 (31 contando no geral) - BALEIA NEGRA!

Don Avido volta ao seu esconderijo e fala sobre como o Santuário continua o mesmo, cheirando mal com os hipócritas que lá residem. Ele é avisado que os enviados do Grande Mestre já estão na porta da Igreja que lhes serve de refúgio, mas Allegre está diante deles para impedi-los. Do lado de fora do templo, Manigold percebe a aflição de Gioca e o manda ir embora, mas o menino se nega e, ao entrar na Igreja, os dois, mais Albafica, se deparam com um enorme homem matando sacerdotes e bebendo vinho no altar do templo dizendo que está lá para punir os pecadores. Isso faz Manigold desdenhar dele e atacar com seu Ondas do Inferno que é parado por um golpe do vilão chamado Holy Spout (algo como Bico Sagrado) que purifica as almas do golpe de Manigold, o deixando indefeso para o segundo ataque, do agora revelado Cavaleiro Negro de Baleia, o devastador Wheel Bartitsu (algo como Roda de Bartitsu, uma arte marcial) que atinge em cheio Manigold. Após isso, o vilão se volta para Albafica, mas antes vê Gioca, e quando se dirige ao garoto o Peixes avisa que Manigold é mais perigoso do que ele pensa. Então surge o Cavaleiro de Câncer novamente e ele usa um golpe menos delicado: o Acubens, quebrando o vilão ao meio.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de janeiro dos anos anteriores?