Zodiac Brave: Cavaleiros de Bronze utilizando Armaduras de Ouro Divinas no jogo!

📅sexta-feira, 26 de janeiro de 2018, as 16h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site oficial do jogo mobile Zodiac Brave destacou uma imagem com os cinco Cavaleiros de Bronze utilizando Armaduras de Ouro Divinas. O Seiya com Armadura Divina de Sagitário, inclusive, já está disponível para ser utilizado dentro do game. A versão em inglês, intitulada, Cosmo Fantasy, também disponibilizou a mesma imagem.

De acordo com o fã Renan Silva Costa, dois anos atrás, quando Zodiac Brave foi lançado, já existiam códigos ocultos dentro dele que indicavam a existência destes personagens com Armaduras Divinas e somente agora estão sendo liberados.

Além disso, foi aberta uma votação para os fãs escolherem o seu personagem favorito. O período de votação vai do dia 26 de janeiro até 16 de março de 2018. Após o período de votação, o fã poderá escolher um personagem dentre os 10 mais votados para ganhar e utilizar dentro do game. Vote CLICANDO AQUI.

Para os fãs japoneses, existe também uma campanha no Twitter que irá sortear alguns bonecos Cloth Myth EX (Dohko com Armadura Divina, Aiolia de Leão e deus Poseidon).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 26 de janeiro dos anos anteriores?