Alma de Ouro: lançamento nos cinemas aconteceu ontem com presença do dublador Gilberto Baroli + veja como foi!

📅domingo, 26 de janeiro de 2020, as 14h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem aconteceu o primeiro dia do evento especial, promovido em alguns cinemas da PlayArte, para o lançamento do anime Alma de Ouro dublado em português. A PlayArte aproveitou a ocasião para anunciar os preços das boxes: R$ 169,90 a versão em DVD e R$ 229,90 a versão em Blu-Ray. Ambos estavam em pré-venda na bilheteria dos cinemas, com entrega prevista para março (mês de lançamento do produto). A pré-venda em lojas online devem surgir nos próximos dias. Para saber mais detalhes sobre o produto, CLIQUE AQUI.

Foram exibidos os seis primeiros episódios, que contam com a seguinte estrutura: primeira parte do episódio, abertura, segunda parte do episódio, eye catchs, terceira parte do episódio, encerramento, extra do episódio e por fim o preview do próximo episódio. Tudo dublado e tudo com créditos e logotipos nacionalizados.

Foi o primeiro contato dos fãs também com as versões em português das músicas Soldier Dream e Promessa do Amanhã, ambas interpretadas pelo trio Rod Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, da banda Danger3

Todos que compraram ingressos ganharam um card exclusivo dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas (o de ontem tinha o Aiolia de Leão, Aldebaran de Touro e Dohko de Libra). Na bomboniere também tinha um combo especial com pipoca, refrigerante e um copo tematizado da série, com o Aiolia de Leão com Armadura Divina e a Atena ao fundo.

O lançamento foi simultâneo em diversos cinemas, mas os fãs que lotaram a sala 1 do Bristol (Shopping Center 3), em São Paulo, contaram ainda com a presença do dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos). Ele se mostrou bastante feliz e emocionado de estar recebendo o carinho dos fãs mais uma vez!

Após a exibição dos episódios, rolou uma pequena, mas justa homenagem ao dublador Paulo Celestino (Máscara da Morte de Câncer). O seu último trabalho na dublagem de Cavaleiros do Zodíaco foi justamente em Alma de Ouro!

E hoje tem mais: os últimos 7 episódios serão exibidos nos cinemas também. Gilberto Baroli estará presente desta vez no cinema do Shopping Ibirapuera. Ainda há ingressos (CLIQUE AQUI para garantir o seu). O card de hoje é do Afrodite de Peixes, Shura de Capricórnio e Mu de Áries.

Cinemas participantes:

- Bristol (Shopping Center 3): Avenida Paulista, em São Paulo / SP

- Metrópole: São Bernardo do Campo / SP

- Ibirapuera: São Paulo / SP

- Manauara: Manaus / AM

Dias disponíveis:

- 26 de janeiro de 2020: 18h - episódios 7 ao 13

- 1 de fevereiro de 2020: 18h - episódios 1 ao 6

- 2 de fevereiro de 2020: 18h - episódios 7 ao 13 Lembrando que o lançamento dos DVDs e Blu-rays acontecerá em março de 2020, com pré-venda iniciada agora em janeiro de 2020. Assim que a pré-venda começar nos principais sites, divulgaremos aqui no site!

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 26 de janeiro dos anos anteriores?