Lost Canvas: resumo do episódio 14: O Bosque da Morte + 1872 imagens em qualidade HD deste episódio!

📅sábado, 26 de fevereiro de 2011, as 13h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o resumo completo do episódio 14 do anime do Lost Canvas (o primeiro episódio da segunda temporada). Além disso, adicionamos 1872 imagens em qualidade HD (720) na nossa GALERIA DE IMAGENS.

Episódio 14 - O Bosque da Morte

Yuzuriha, Tenma e Yato correm. Yato reclama que seus amigos estão correndo rápido demais. Tenma quase cai ao tentar subir em uma colina, mas é salvo por Yuzuriha. Tenma e Yato começam a brigar e então Yuzuriha resolve ir embora. Os dois se dão conta e correm atrás dela. No Castelo de Hades, Cheshire pergunta para Pandora onde está Hades e a líder dos espectros diz que ele está em um lugar seguro pintando o Lost Canvas. Ela repreende o espectro dizendo que ele não tem necessidade de saber de nada. O plano dela está dando certo e logo Hades deixará de lado o seu coração humano. Ao final do corredor, em uma espécie de sacada, ela encontra os deuses gêmeos Hypnos e Thanatos. Hypnos diz que sentiu a movimentação de Radamanthys, um dos três juízes do Mundo dos Mortos, e ele questiona se isso foi ordem de Pandora. Thanatos avisa que se ela fizer algo que os desagrade, ela sofrerá as consequências. Em seguida, eles perguntam sobre o paradeiro do Cavaleiro de Pégaso. Na Sala do Mestre, Sage e Hakurei se encontram, porém, de forma inesperada, começam a lutar. Obviamente tudo não passou de um gesto de boas vindas, com Sage reconhecendo o grande poder do seu irmão, Hakurei de Altar. Eles começam a se lembrar da última Guerra Santa, quando lutaram juntos contra Hades. Eles também comentam sobre Sísifo de Sagitário, cujo cosmo está sendo selado pelo poder do Deus do Sono, Hypnos, e do Deus da Morte, Thanatos. Dohko vai até a cela onde Tenma estava preso, mas não o encontra. Ao sair de lá, ele vê Manigold de Câncer. O Cavaleiro de Libra pergunta por Tenma e Manigold diz que ele foi para a sua terra natal. Na Itália, o trio se depara com um bosque assustador. Ao entrar no bosque, eles são atacados por pássaros malignos e um deles arranca a pulseira de flores de Tenma. O Cavaleiro de Pégaso corre atrás e consegue recuperá-la. Neste meio tempo Yuzuriha some. Tenma então vê as crianças, os seus amigos da infância. Ele relembra os bons momentos da infância, mas de repente é atacado pelas próprias crianças. Manigold chega ao local e se depara com o bosque. Ele reclama das ordens do Mestre, já que se vê obrigado a proteger Tenma, mas parte em diante, adentrando o bosque. Tenma está acuado diante das crianças que desejam atacá-lo e acaba entrando em uma casa. Ele então vê uma pintura de Alone e uma mulher, com voz de homem, tocando um órgão. Cada toque no órgão faz com que as crianças sofram. Tenma, muito irritado, veste a sua armadura. As crianças o atacam novamente e Tenma então resolve disparar o seus Meteoros de Pégaso contra aquele(a) que toca o órgão. O golpe acaba revelando a surplice de Verônica de Nasu. Diante de um novo ataque das crianças, que estão sendo controladas pelo espectro, Tenma dispara o Cometa de Pégaso, mas uma barreira de proteção impede o impacto do golpe. Aumentando o cosmo, Tenma consegue destruir a proteção e se livrar do ataque das crianças. Elas o agradecem, já que agora estão livres, e se despedem.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de fevereiro dos anos anteriores?