Anime Japan: veja fotos do estande de Saint Seiya no evento japonês + possível novidade sobre Lost Canvas?

📅sábado, 26 de março de 2016, as 19h10min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Está acontecendo neste final de semana, em Tóquio, no Japão, o evento Anime Japan. A série Saint Seiya possui um pequeno estande que está sendo utilizado para divulgar o evento Complete Works of Saint Seiya (comemorativo pelos 30 anos da franquia), que acontecerá no Japão no mês de junho. Além disso, estão expostos os bonecos do Seiya de Pégaso V1 OCE (linha Cloth Myth) e do Aiolos de Sagitário OCE e Afrodite de Peixes OCE (ambos na linht Cloth Myth EX). Uma Armadura de Ouro de Gêmeos em tamanho real completa o estande (lembrando que no evento do meio do ano os fãs poderão conferir as doze Armaduras de Ouro em tamanho real).

Atualização:

As fotos abaixo foram tiradas pelo fãs espanhol Alberto Muñoz Sánchez, do site Enciclopédia Saint Seiya. Curiosamente, o fã comentou em seu Facebook que teríamos novidades sobre a terceira temporada do anime do Lost Canvas na próxima segunda-feira. Pois bem, chegou a segunda-feira e o fã comentou que conversou com gerente sênior da TMS que estava disponível durante o evento, perguntando sobre a terceira temporada de LC. A resposta foi de que a empresa precisaria agora de uma parceira que torne Lost Canvas suficientemente popular no Japão, de forma que isso possa garantir a produção da terceira temporada e o sucesso no Japão.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de março dos anos anteriores?