Confirmado - Next Dimension: novo mangá contará a história do antigo Cavaleiro de Pégaso!

📅quarta-feira, 26 de abril de 2006, as 22h01min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Cyna.net fez a tradução das primeiras páginas do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Next Dimension - Meiô Shinwa ou Os Cavaleiros do Zodíaco: Próxima Dimensão - A Lenda do Imperador das Trevas). Conforme já divulgamos, as primeiras páginas, chamadas de Prólogo 1, foram lançadas hoje no Japão na revista Shonen Champion 22+23 (da Akita Shoten). Agora está confirmado que a história será focada no antigo cavaleiro de Pégaso e sua luta contra Hades há 240 anos atrás. Confira a tradução:

p1: Era da Terra, 1990. Elíseos. Seiya, ressureição!

Tome isto, Hades!

Saint Seiya: Next Dimension - Prólogo I

p2: Meteoro de Pégaso

Primeiro aparecimento de Masami Kurumada na Weekly Shonen Champion!

Ghaaa!

Ouh...

Pégaso... Quantos vezes terei que repetir?

p3: Sou o imperador da morte...

E você é apenas um humano patético...

Você acredita que realmente poder me vencer?

Seiya!!!

Silêncio!!!

p4: Há mais de 240 anos, Pégaso era o meu amigo...

"A relação entre Pégaso e Hades precedente na última Guerra Santa será esclarecida?"!"

"No próximo verão, início do pré-publicação do mangá Next Dimension!"

Com isso ficou claro, também, que o antigo Hades se apossou do corpo de um cavaleiro de Atena, assim como Shun nos tempos atuais. Com estas confirmações, as chances do mangá tratar a continuação da Saga de Hades, ou seja, a Saga de Zeus diminuem mas de qualquer forma ainda é possível que Kurumada faça um novo e completo final para a Saga de Hades, ligando no filme Prólogo do Céu (como está sendo mostrando no Prólogo 1).

Adicionado em 27/04/2006, às 16h37: para os fãs que ainda não entenderam, o Prólogo I publicado recentemente e mostrado nas imagens abaixo, mostra o final da luta dos Cavaleiros de Atena atuais (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) contra o deus Hades. Nas imagens é citado, em um determinado, sobre o antigo cavaleiro de Pégaso e aparece a imagem de uma pessoa misteriosa (que aparentemente é o antigo hospedeiro de Hades). Kurumada vai explicar sobre este passado no mangá denominado Next Dimension, que será publicado semanalmente depois do meio do ano. O Prólogo I é apenas uma recapitulação e para mostrar aos fãs do que se trata este novo trabalho.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de abril dos anos anteriores?