Next Dimension: confira as primeiras páginas do novo mangá dos CDZ

📅quarta-feira, 26 de abril de 2006, as 15h45min

fonte: agradecimentos a HyogaKun e Kotatsu.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Já é dia 27 de abril no Japão e as primeiras imagens do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya: Next Dimension - Meiô Shinwa ou Os Cavaleiros do Zodíaco: Próxima Dimensão - A Lenda do Imperador das Trevas) já estão surgindo na Internet. Este primeiro volume, chamado de Prólogo 1, foi publicado na revista Shonen Champion 22+23 (revista mensal da Akita Shoten). O que já é possível concluir com este primeiro volume? Confira:

- Será um novo mangá mesmo e com provavelmente uma nova história (enredo principal ainda misterioso). Nos primeiros capítulos teremos um novo final para a luta dos Cavaleiros contra o deus Hades (provavelmente fará uma conexão correta ao filme Prólogo do Céu). A série Next Dimension se tornará um mangá semanal à partir do Verão japonês (Inverno no Brasil, portanto à partir do meio do ano).

- As imagens são maravilhosas, não há o que discutir.

- Em uma das imagens existe uma pessoa misteriosa em um campo florido. O curioso é que aparentemente ela está usando o pentagrama de Hades (o mesmo que o Shun possui).

Confiram as imagens e agora nos resta apenas aguardar o lançamento dos capítulos semanais:

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de abril dos anos anteriores?