Anima Teen 2010 - Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco: assista o show completo (em HD) com os cantores Larissa Tassi e Rodrigo Rossi + cantor do tema de Lost Canvas usou a camiseta do site!

📅segunda-feira, 26 de abril de 2010, as 16h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nos dias 24 e 25 de abril de 2010 aconteceu, em São Paulo, o evento Anima Teen 2010. No dia 24 (Sábado), a organização do evento presentou os fãs com o Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco, um fantástico e imperdível show com os cantores Larissa Tassi, Rodrigo Rossi e Alexandre Toma (que cantou as versões em japonês). Os fãs presentes se emocionaram com as músicas clássicas cantadas pela Larissa, o tema de abertura do Lost Canvas, cantada pelo Rodrigo, e outras músicas interpretadas com maestria pelo trio. Rodrigo Rossi chegou a cantar uma inédita versão FULL da música Pegasus Forever e encerrou, juntamente com os outros dois, cantando Pegasus Fantasy e vestindo a camiseta do site CavZodiaco.com.br. Para conferir e assistir todo o show (em HD, alta definição), CLIQUE AQUI.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de abril dos anos anteriores?