Exclusivo - Lost Canvas: confira a 1ª imagem promocional do lançamento brasileiro do anime do Lost Canvas!

📅sexta-feira, 26 de junho de 2009, as 13h21min

fonte: Focus / Flashstar Filmes
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos recentemente e em primeira mão aqui no site, a Focus / Flashstar Filmes adquiriu a licença para lançar o anime do Lost Canvas no Brasil. Com lançamento previsto para setembro de 2009 (por enquanto apenas em DVD), o anime tem tudo para ser um sucesso de vendas, ainda mais com a euforia criada com o lançamento do DVD e Blu-Ray japonês.

A notícia de certa forma pegou os fãs brasileiros de surpresa, já que ninguém esperava que o anime fosse lançado ainda neste ano. O Brasil torna-se, mais uma vez, pioneiro no lançamento de episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, graças a agilidade da Focus / Flashstar Filmes, que já estava de olho no anime muito antes dele ser lançado no Japão.

Para os fãs que ainda não estavam acreditando na notícia, confira uma imagem promocional que recebemos da empresa brasileira!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de junho dos anos anteriores?