4 filmes antigos no Brasil: confira, em primeira mão, as capas avulsas e da box dos DVDs brasileiros!

📅quinta-feira, 26 de julho de 2007, as 17h55min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeira mão, as capas avulsas e da box dos DVDs brasileiros dos quatro filmes antigos, os primeiros filmes da série. As imagens foram enviadas pela própria Toei Animation e são baseadas nas capas dos LDs japoneses, lançados na década de 80/90. Em seguida, foram utilizadas nas capas dos dvds italianos e agora serão utilizadas no Brasil.

Os filmes serão lançados de forma avulsa e em uma box especial contendo os quatro filmes. A data de lançamento já foi divulgada pela PlayArte: 19 de setembro de 2007 (em breve divulgaremos a pré-venda, aguardem).

Os nomes dos filmes no Brasil seguem o padrão da década de 90 e já conhecido pelos fãs brasileiros: Saint Seiya, o Santo Guerreiro, A Grande Batalha dos Deuses, A Lenda dos Defensores de Atena e Os Guerreiros do Armagedon.

Em breve traremos informações exclusivas sobre as músicas dos filmes, tradução/adaptação e outros dados!

Lembrando que as dublagens já terminaram e você confere a cobertura completa aqui no site (consulte os links na página inicial).

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?